contacto253 097 000
seg à sex10:00h-13:00h e 15:00-19:00h
Centro reparaçãoEspecializado
O seu telemóvel avariou?Nós reparamos
Carrinho de Compras
Iniciar Sessão

Sintanet.pt - Venda de telemóveis, Acessórios e Reparação de Smartphones - Termos & Condições

Termos e Condições de Uso

A MINHA ENCOMENDA
A minha encomenda já foi enviada?
Posso seguir a minha encomenda?
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Há um problema com a minha encomenda. 

PAGAMENTOS
Como pago a minha encomenda?
Quando serei cobrado?
É seguro encomendar on-line?
O que é o cheque-prenda e como o utilizo?

PRODUTOS
Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
O que é a Lista de Favoritos?
Dispõem de um guia de tamanhos?

A MINHA CONTA
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
O que é e como subscrevo a newsletter da Sintanet?
Informações sobre a minha conta

INFORMAÇÃO DE ENTREGAS
Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
Como é feita a entrega?
Em que dias e horários entregam?
Qual é o custo de envio de uma encomenda?
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?

CONTACTAR A SINTANET
Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Não encontrei resposta à minha dúvida

 

 

 

A MINHA ENCOMENDA

A minha encomenda já foi enviada?
Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação.
Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação.
Em alternativa, pode localizar a sua encomenda através do nosso sistema.
Veja como no próximo ponto.

Posso seguir a minha encomenda?
Sim. Receberá no seu e-mail o número de envio da encomenda quando a mesma for enviada.
Pode segui-la no site da transportadora que escolheu.
Clique aqui para seguir a sua encomenda.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Sim, pode. Mas apenas o pode fazer antes da encomenda ser enviada.
Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente para alterar ou cancelar a sua encomenda.

Há um problema com a minha encomenda!
Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente e faremos todos os possíveis para resolver o problema o mais rápido e simples possível.


PRODUTOS

Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
Sabemos que é frustrante quando queremos comprar um produto e já não há stock.
Dependendo do produto o tempo de reposição de stock é variável, contudo a nossa equipa trabalha arduamente para que o produto desejado esteja disponível o mais breve possível.
Apesar disso, temos novidades constantes que podem ser semelhantes ao que procura.

O que é a Lista de Favoritos?
A Lista de Favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada membro guardar produtos que gostaria ter.
A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações:
- Oferecer um presente que sabemos que a pessoa realmente deseja.
- Guardar produtos para adquirir mais tarde.
(Nota: o produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efectua uma encomenda.)


INFORMAÇÃO DE ENTREGAS

Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
Efectuamos envios para todo o Pais com um prazo de entrega entre 24 a 72 horas, dependendo do serviço solicitado.

Como é feita a entrega?
A Sintanet tem protocolos de distribuição com algumas transportadoras que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço.
As encomendas são entregues por estas transportadoras na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc.
Ao encomendar, será colocada à sua disposição a transportadora mais apropriada dependendo de alguns factores relativos à sua encomenda, como o método de pagamento e a zona de entrega.

Qual é o custo de envio de uma encomenda?
CTT Envio S/ Cobrança 3.50€ | Contra Reembolso 4.60€
Nacex Envio S/ Cobrança 5.80€ | Contra Reembolso 6.90€
Pickme 3.60€

Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.
No caso específico dos CTT Expresso, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.
Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

 

PAGAMENTOS

Como pago a minha encomenda?
A Sintanet.pt coloca à sua disposição vários métodos de pagamento: Multibanco, Transferência Bancaria, Contra Reembolso ou nas nossas instalações.
Todas as nossas transacções são seguras e os seus dados estão protegidos.
O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking. Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco.
A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

Quando serei cobrado?
Nas encomendas enviadas à cobrança o pagamento é feito no acto da entrega da encomenda em dinheiro.

É seguro encomendar online?
A Sintanet.pt ® usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros.
Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes.
Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura). Veja a nossa Política de Privacidade e Segurança.

 

DEVOLUÇÕES

 

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de devolução no prazo de 14 dias uteis.

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deve enviar um email para :  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  nas 48h seguintes a recepção dos artigos em causa,indicando o numero/codigo de encomenda. No caso de defeito, avaria, anomalia de funcionamento ou danos registados estes devem ser indicados com o maior detalhe possivel no email de contacto.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da factura;
  • Artigos com danos causados por mau uso ou intervenção técnica impropria não são passiveis de troca;
  • Artigos com selo de segurança removido ou danificado não são passiveis de troca;
  • Após contacto o com a Sintanet e lhe serem dadas as indicações de devolução,deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

    Sintanet
    A/C: Dep. Vendas Online
    Apartado 4028
    4805-121

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. 

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso pode ser efectuado via transferencia bancaria ou vale de desconto online com validade de 1 ano de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente.
  • Solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma segura e rápida.
  • Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Sintanet agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
  • A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto.

A Sintanet reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

 

A MINHA CONTA

Preciso de ter uma conta de cliente no site?
Sim. Se quiser utilizar todas as funcionalidades do site Sintanet.pt®, aconselhámos-lo a efectuar o registo.
Como utilizador registado pode efectuar encomendas on-line, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais.
Pode criar a sua conta agora ou, se preferir, pode começar já a comprar na Sintanet.pt e criar a sua conta na conclusão da encomenda.

O que é e como subscrevo a newsletter da Sintanet.pt?
A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais.
A forma mais fácil de subscrever a newsletter da Sintanet.pt é criar uma conta.
Ser um membro da Sintanet.pt não implica comprar, mas quando o fizer, o processo será mais rápido e simples.
Em alternativa pode clicar aqui e subscrever a newsletter já, em cima da página, sem ser necessário o registo.

Informações sobre a minha conta
Assim que concluir o registo de cliente pode entrar na sua conta quando quiser. Aqui tem acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas e outras definições.

 

CONTACTAR A SINTANET.PT

Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Sim temos, poderá ligar para 253 097 000 (10h às 12:30h e 15h às 19h) ou então poderá contactar por email. Esforçamo-nos para responder a todos os emails o mais rápido possível, por isso, estamos confiantes que o serviço de atendimento é melhor desta forma, já que evita as filas de espera telefónicas. Além disso, dispomos de uma página de ajuda completa onde provavelmente encontrará a resposta à sua dúvida.

 

Sintanet.pt

Centro Comercial Passerelle Loja Nº 62
4805-121 Caldas das Taipas

Dominação Social:
Bruno Eduardo Rodrigues Unip Lda
NIF: 510413552

 

 

 

 

encomendas@sintanetnull.pt

 

 

GPS: N41º33.180 W-8.347048

 

SINTANET © 2012 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DEVELOPED BY BSOLUS.PT

Meu Carrinho

 x 
ref.
carrinho vazio